Saltar para o conteúdo Saltar para a barra lateral esquerda Passar para a barra lateral direita Passar ao rodapé

𝐁𝐢𝐥𝐡𝐚 𝐒𝐨𝐥𝐢𝐝á𝐫𝐢𝐚

𝐁𝐢𝐥𝐡𝐚 𝐒𝐨𝐥𝐢𝐝á𝐫𝐢𝐚

A Junta de Freguesia de S. Cristóvão de Mondim de Basto é parceira do Fundo Ambiental e da ANAFRE para atribuição de apoio de 10 EUR por garrafa a beneficiários da tarifa social ou se um dos membros do agregado familiar receber uma prestação social mínima.

Para receber este apoio deve se dirigir à Junta de Freguesia de S. Cristóvão de Mondim de Basto com os seguintes documentos:

a) Fatura de eletricidade e ou documento comprovativo do recebimento de uma das prestações sociais mínimas;

b) Fatura/recibo, ou recibo que comprove a aquisição da garrafa de GPL com data de setembro, outubro, novembro ou dezembro de 2022, e que comprove a aquisição da garrafa de gás de petróleo liquefeito, onde conste o número de identificação fiscal (NIF) do titular da fatura de eletricidade ou do beneficiário de uma das prestações sociais;

c) Cartão do Cidadão, de residente ou passaporte do titular do contrato de eletricidade;

d) Declaração de aceitação de tratamento de dados pessoais no âmbito do RGPD (a ser fornecida pelos serviços da Junta de Freguesia);

e) IBAN do requerente.

A Junta de Freguesia depois de validar toda a documentação nos dias seguintes procede ao pagamento de 10 euros por transferência bancária para a conta do requerente.

Para mais informações dirija-se à sede da nossa junta de freguesia.

No total os beneficiários podem vir a ter um reembolso de 40 euros, se adquirirem uma garrafa de gás nos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro.

𝐀 𝐉𝐮𝐧𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐅𝐫𝐞𝐠𝐮𝐞𝐬𝐢𝐚 𝐝𝐞 𝐒. 𝐂𝐫𝐢𝐬𝐭ó𝐯ã𝐨 𝐝𝐞 𝐌𝐨𝐧𝐝𝐢𝐦 𝐝𝐞 𝐁𝐚𝐬𝐭𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐞𝐬𝐭𝐞 𝐭𝐫𝐚𝐛𝐚𝐥𝐡𝐨 𝐩𝐫𝐞𝐭𝐞𝐧𝐝𝐞 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐚𝐫 𝐚𝐬 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐬 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐯𝐮𝐥𝐧𝐞𝐫á𝐯𝐞𝐢𝐬 𝐚𝐨 𝐚𝐝𝐞𝐫𝐢𝐫 𝐚 𝐮𝐦 𝐦𝐞𝐜𝐚𝐧𝐢𝐬𝐦𝐨 𝐝𝐞 𝐫𝐞𝐬𝐩𝐨𝐬𝐭𝐚 𝐞 𝐝𝐞 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐨 𝐬𝐨𝐜𝐢𝐚𝐥.